Tag: #De tudo um pouco



     Olá meu povo bonito *-*
     Sim, sim. Estou aqui para responder a mais uma tag.
     Dessa vez responderei a tag: De tudo um pouco.
     Sem mais blá, blá blá... vamos lá?


Regras:

1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado, como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag
5- Por o link de quem te indicou a tag



Perguntas:


1- Qual seu estilo musical preferido?
Rock e pop.

2 - Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Não sou muito ligada em coisas de moda. Se me perguntasse sobre livros eu ia levar uma eternidade para responder.


3 - Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?
Eu amo meu esmalte Oliva da Colorama *-*


4 - Shorts ou saia, por que?
Depende da ocasião.


5 - Cabelo Liso ou cacheado?
Liso <3

6 - Salto ou sapatilha?
Eu uso bastante salto, mas sapatilha às vezes cai bem.

7 - Brigadeiro ou sorvete?
Aí vai depender do meu estado de humor. hahaha

8 - Doce ou salgado?
Eu sou apaixonada por doce, mas não abro mão do salgado também.

9 - Como você define seu estilo?
Preguiçosa é um estilo? hahaha >.<

10 - Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Compro o básico porque dependo da renda dos meus pais, mas se dependesse só de mim eu seria uma consumista assumida hahaha

11 - Você se considera muito vaidosa?
Não. Não mesmo. 


Blogs que eu indico:


Fui indicada por:


xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário