Gabi morreu? - Pois é, não.



Vocês podem até pensar que eu morri. Mas eu voltei bitches!



     Com muita fé em Deus e tomando posse de volta da minha internet, eu voltei.

     "Mas por que raios você desapareceu novamente, dona Gabrielle?"

     Culpem a operadora da Oi! Podem culpar! Eu não ligo.

     Estava cheia de ideias para postar sobre o final de ano aqui no blog, mas no dia 21 de dezembro as coisas começaram a ficar tensas aqui em casa. 
     O telefone fixo não funcionava.
     A internet? Caia toda hora. Era só eu abrir uma aba e digitar "blogspot.com" que o negócio andava pra trás.
     Mas então, hoje, neste lindo dia de sol escaldante (porque cá entre nós, que calor é esse?) minha mãe tornou a ligar para a Oi e reclamar.
     Não demorou nem uma hora e o nosso telefone tocou. Indicando que tudo voltara ao normal.

     Eu precisei de um tempo para me estabilizar com o mundo exterior, afinal há quase 1 mês que eu não falava com ninguém diferente daqueles que moram na minha casa (quase surtei!)
     Minha mãe começou (e demorou a parar) de rir da minha reação.
     Saí pulando pela casa, gritando de alegria (tá, nem foi pra tanto assim).

     Só sei que estou muito contente com aquelas quatro luzes do wi-fi ativadas (luzes, se vocês puderem ler isso, saibam que eu as amo).

     Acho que devo isso a vocês, sabe? Uma explicação da minha ausência constante e (nem sempre) necessária.

     Obrigada pela paciência e pela atenção.

     Aguardem, seus lindos, porque I AM BACK FOR HOME!

xoxo,





Nenhum comentário:

Postar um comentário