Tag: #7Coisas


Eu amo tags. Sério, amo mesmo.
Até me casaria com elas se fosse possível.
(tá, não exagera Gabrielle


     Comecei a fazer parte ativa de um grupo no facebook de divulgação de blogs ainda hoje.
     E a linda, meiga, fofa da Ester que pertence ao blog (wwwdesafiou-me a cumprir a seguinte tag - que logo mais a frente responderei.
     Como deixei bem claro a cima {^}, eu sou apaixonada por responder a tags. 
     No @leitorespqsim eu vivo postando tags sobre uma série de coisas :3
     Enfim. Vamos ao que interessa :3

7 coisas que eu mais falo:
{1} "Eu preciso de mais livros"
{2} "Aquela quenga"
{3} Eu: "Palhaço" ~ Dudu: "Idiota" ~ Eu: "Imundo" ~ Dudu: "Gorda" [e assim vai até algum demorar a pensar em um insulto]
{4} "Preciso terminar de escrever meu livro"
{5} "Oi neném de mamãe" [para todos meus 16 gatos]
{6} "Quando eu for rica e poderosa [...]" 
{7} "Quando precisar de mim, já sabe né?" {cara irônica prasinimigas}


7 coisas que eu faço bem:
{1} Escrever textos
{2} Leite batido [achocolatado + leite + gelo]
{3} Chocolate de panela :9
{4} Bolo 
{5} Miojo :D
{6} Dar concelhos sobre problemas
{7} Colocar a culpa no meu irmão mais novo {Breno} sem procurar as coisas direito

7 coisas que me encantam:
{1} Risadas de bebê [eu adoro, cara *-*]
{2} Ler bons livros
{3} Ganhar livros
{4} Ouvir o som da natureza [não é atoa que moro no meio do mato rçr]
{5} O sorriso do Ian Somerhalder {encante-se também} e Tyler Hoechlin {encante-se novamente ~ e outra vez}
{6} Sentir que a humanidade não está completamente perdida
{7} Receber carinho dos meus gatos

7 coisas que eu não gosto:
{1} Que falem mal/insultem da minha família
{2} Desmereçam a literatura
{3} Varrer a casa {mãe se você estiver lendo isso, entenda, ok? Eu não gosto.}
{4} Hiatus de séries {Pra quê me fazer esperar semanas?}
{5} Pessoas falso-moralistas {Argh! Como eu odeio!}
{6} Que me chamem de ciumenta.
{7} Pessoas que maltratam animais

7 coisas que eu mais amo:

{1} Deus 
{2} Minha família
{3} Meus gatos {Oh, sim!}
{4} Meus livros
{5} Ohana {Apesar de toda a loucura, é a turma mais épica de todo Edmundo}
{6} Natureza
{7} Ouvir música antes de dormir, durante viagens e enquanto eu estou dentro do ônibus {é quase nostálgico}

7 blogs que indico:
{1} Quem seria eu se não indicasse Ester Pontes ?




     Para os que indiquei [tirando a Ester, claro]: Desafio a todos a darem continuidade com a Tag, utilizando as seguintes frases:

  • 7 coisas que amo comer
  • 7 coisas que amo fazer
  • 7 coisas que não vivo sem
  • 7 coisas que eu gostaria de mudar
  • 7 coisas que deixei para trás em 2014
  • 7 coisas que odeio
  • 7 blogs que indico 

     Espero que vocês, assim como eu, divirtam-se respondendo a estas perguntas! :D
     Não se esqueçam de comentar aqui o link da sua postagem para que eu veja suas respostas *-*


xoxo,






5 comentários:

  1. Eu tambem amooo tags <3
    adorei tuas respostas e o template do teu blog, bjsss
    http://www.cafe-poesia.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de tags, mas tempo não fazer muito repetidamente porque daí fica chato. Essa é bem legal! Obrigada porme indicar
    Beijos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi essa tag, mas nunca a respondi. Cara você tem 16 gatos? Nossa, se eu com uma cachorrinha fico doida imagina 16 gatos :O Como você consegue? Passa a receita kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se desafiada também a responder a tag :3

      Sim, sim *-* 16 lindos e preciosos gatos.
      Há dias em que eu quero fugir para as montanhas de tão louca que eles me deixam, mas então eles fazem algum mimo, alguma coisa super-fofa e eu volto atrás e decido que foi a melhor decisão da minha vida :3
      Só é necessário muita paciência, amor, carinho, dedicação e muitas pomadas para arranhões e mordidas hahaha

      Excluir