5 vídeos sobre a trilogia "A Seleção" de Kiera Cass


Pesquisas, pesquisas e pesquisas e eu encontro esses vídeos.
     Cara, eu sei que disse que falaria sobre minha nova aquisição literária, mas não resisti quando esbarrei nesses vídeos no youtube.
     Sem mais blá-blá-blá.
     Vamos aos vídeos! 



     Esse primeiro vídeo contém trechos do que seria (já que foi cancelada) a série de TV "A Seleção" baseada nos livros da Kiki linda.
     Tá, se eu não tivesse lido os livros, me tornado fã e totalmente controladora em relação a história, até diria que a série seria SUPER LEGAL! Mas não. Não direi isso.



     Esse vídeo é uma fanmade unindo algumas cenas do book trailer (que mais a frente postarei) de The One e Max gato lindo perfeito gostoso meigo maravilhoso divo Irons.
     Max ultimamente tem sido cotado pelos fãs pra interpretar todos os papeis cinematográficos, não? 
     E, sinceramente, com toda razão! Ele além de ser um gato, é um ótimo ator *-*



     Se eu ri ou morri, o importante é que esse vídeo eu vi...
     Cara, chorei de rir com a criatividade desse vídeo.




     Como prometido, aí está :D      O book trailer de The One *-*     Meigo, fofo, lindo, perfeito, divo e esclarecedor. Exatamente como o livro.





     E, para finalizar, um Dream Cast pra deixar um gostinho de:"Por quê, meu Deus, por que a série foi cancelada?"



     Espero que tenham curtido o nosso primeiro 5 {QualquerCoisa}!


xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário