Internet ruim + Tempo para meus livros + Novo Marcador


Pois é. A internet voltou, mas é quase como se eu não a tivesse.

     Acho que é alguma mandinga sabe? Porque não é possível uma internet ser tão lenta assim. Sério.
     Nem a internet da Claro (que aqui é uma bosta) é tão ruim.

     Por isso fiquei sem ânimo pra atualizar o blog.
     É. Além de ser lenta, a internet é ladra de ânimo.

     Mas tudo bem... Enquanto esse stress com a internet rola, dediquei o tempo a reler alguns livros.
     Reli todos de A Academia de Vampiros. Eu até continuaria com a Sessão Releitura, mas uma nova aquisição chegou e eu não perdi tempo (falo dela no próximo post). {❤}

     Há um bom tempo estava louca pra começar esse marcador. Mas estava sem coragem, porque imaginei ser sem graça.
     Mas, agora, começo a pensar que o RN precisa de algo diferente. Algo prático, fácil e interessante.

     Por isso iniciarei [ainda HOJE] o novo Marcador 5 {QualquerCoisa}

     Lembram do Feio não é pesquisar. Feio é comprar e não gostar?
     Então, seguirá mais ou menos por este caminho.

     Espero que vocês gostem, afinal eu estou muito empolgada com isso :3

xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário