Uma alegria chamada: "Gabi seus livros chegaram"!

Academia de Vampiros
+
Série A Maldição do tigre 

=


Existem leitores e existe eu: Gabrielle.

Não vou contar como tudo começou, mas quero contar minha relação com estas minhas recentes aquisições.

Três anos atrás (2011) aconteceu uma grande tragédia na minha cidade.
Uma tragédia devastadora, terrível, deixando muitas pessoas feridas e levando a falência de muitas outras.
Enfim.

Eu fui uma dessas pessoas que sofreu com isso.
Entretanto, por conta desta tragédia, eu acabei ganhando uma paixão e proteção ainda maior pelos meus livros.
Meus dois únicos livros na época eram: Eclipse e Amanhecer.
E eles sofreram. MUITO com a tragédia.

Passei a zelar ainda mais por meus livros e a adquirir uma paixão enorme por ler meus livros
(uma triste coisa para meus pais MUAHAHAHAHA).

Enfim.
Neste mesmo ano de 2011, em uma de minhas pesquisas a livros,  encontrei uma série de vampiros muito interessante.
Academia de Vampiros.
Comecei a pesquisar e me encantei com a história vibrante de Rose Hathaway e Dimitri Belikov.
Mas o fato era: 
Não tinham lançado todos os livros ainda.
E eu não ia ficar feito uma louca ansiosa por eles.
Os deixei de lado (por um tempo)

No ano passado, eu estava em mais um passeio pelo centro com minha amiga Juliana (que logo mais falarei sobre ela) e me deparo (na vitrine de uma das poucas livrarias de minha cidade) com A maldição do tigre.
Eu - por ser uma menina apaixonada por capas - entrei em combustão no mesmo instante exagerada .
Eu comecei com aquela minha exaltação de: 

Ah minha nossa! Eu necessito desse livro, Juliana! [...] Vou me casar com essa capa.

Enfim. 
Aí, minha linda pessoa começou a pesquisar e certamente se apaixonou pela história que não parece deixar a desejar.

Neste lindo e glorioso ano, uma incrível promoção apareceu na revista Avon e eu dei a louca e pedi a minha mãe para comprar.
Minha rainha, que é muito boa, concordou e eu encomendei no exato dia das mães.

Na mesma semana, em uma pesquisa de rotina pela submarino, deparei-me com eles.
(chego me emocionar ao falar)

TODOS OS 6 LIVROS DE ACADEMIA DE VAMPIROS POR APENAS: 40 REAIS!


Não preciso nem falar o que aconteceu, né?


O que importa é que eles chegaram e eu estou em fall in love com meus pequenos preciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário