Resenha #2: Halo


Não. Não é Halo da Bey ou o jogo Halo 4.

É Halo da Alexandra Adornetto.



Título: Halo
Autora: Alexandra Adornetto
Páginas: 469
Editora: Editora Agir
Ano de Lançamento: 2010
Comprei em: 2014
Classificação (4/5)







     Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do Inferno.
     Quando eu conheci essa história?
     Foi no ano passado, enquanto eu pesquisava sobre o ultimo livro da série Hush, Hush (logo mais falo sobre meu amor por esta série).
     Eu estava numa louca iniciativa para comprar esse livro, mas o preço nunca colabora
     É raridade extrema eu comprar livros que custam mais que 20 reais.
     Por fim, neste ano, após eu fazer uma sugestão ao espetacular site Submarino, me chega um e-mail dizendo que os três livros da série estavam em promoção.
     O que eu fiz?
     Comecei a gritar minha mãe pela casa e dizer que eu ia ter um treco do coração (eu sempre faço isso quando tem promoção de livros).
     Minha mãe nem precisou perguntar o que tinha acontecido, na certa falou:
        Quem morreu na sua série agora?
     Antes de responder, eu ri.
        Mãe, ninguém morreu não minha filha! (Sim, eu falo assim com minha mãe) Tem uma promoção MÁ-RA-VI-LHO-SA na Submarino.
        Hm... (ela faz aquela cara de: lá vem ela) Quanto é Gabi?
     Aí eu disse o preço lindo e maravilhoso que agora não estou lembrada.
     Minha mãe comprou e eu fiquei mega feliz.
   
     Mas vamos lá ao que interessa.

     Qual minha opinião sobre Halo?

     As vezes eu penso que Halo é um livro amaldiçoado.
     O inicio do livro é completamente maçante. Minha nossa que tédio!
     Mas quem disse que eu conseguia largar?
     Gente era uma luta pra ir dormir!
     Eu li o livro em 2 dias (se não me falha a memória).
     Eu não queria largar! Queria saber direitinho o que era relatado e sofri pra chegar no tal clímax tão esperado.
     Vamos lá.
     O livro conta a história do arcanjo Gabriel (sim, Gabriel que avisou a Maria sobre Jesus), serafim Ivy e anjo Bethany (mais conhecida como Beth).
     Os três  são mandados à cidade de Venus Cove para eliminar todo o mal que lá rondava, e enquanto isso deveriam viver entre e interagir com os humanos.
     Beth, por ser de categoria mais baixa, possuía uma ligação maior com os humanos.
     E a engraçadinha se apaixonou pelo popular, esportivo e encantador Xavier Woods.
     E aí você fica esperando: Ah! O Xavier é um popularzinho metido, bobo, idiota.
     Pior que não.
     Xavier é fofo, meigo e solteiro.

     Aí a melação começa a rolar entre os dois.

     Mas tem um porém!

     E foi isso que me deixou bolada.
     Não sou feminista, nem nada, mas isso realmente me deixou bolada.


     Quem é o ser sobrenatural, top, poderoso da história?
     Bethany.
     Mas quem é que protege, cuida, auxilia, mima?
     Xavier.

     Eu já estou FARTA de ler livros assim.

     Tá, legal! Ela não fazia ideia de como ser humana e tudo mais.


2 comentários:

  1. Adoro esse livro!!
    Eu o resto da serie toda essa semana, vamos ver se é realmente bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofinho, né?
      E pode apostar, é maravilhosa a continuação *-*

      Excluir