Eu e Transformers... Transformers e eu.


Minha nossa!

Esse ano teremos Transformers!



     Posso admitir uma coisa? Não conheço muitas garotas que gostem de filmes desse tipo.

     O que é meio chato, porque aí fico sem ter com quem conversar quando descubro noticias bombásticas sobre. E quando converso, não vejo uma reação tão digna dessas noticias.

     Quer dizer...
     Hoje em dia as meninas focam mais nesses filmes de romance, drama, coisas meio blé. Vou mentir se disser que odeio essas coisas, mas... nem sempre é faz meu gênero...

     Vamos lá...

     Quando assisti o primeiro filme de Transformers? 
   
       Foi no ano de 2007 (eu lembro direitinho).
       Eu estava em uma lanchonete com minha família e o dono da lanchonete colocou o filme para os fregueses assistirem. Acho que ele não faz ideia de que foi o responsável por um amor a primeira vista  (literalmente).

      Quer dizer...

      Nem eu fazia ideia de que Transformers existia. Mas quando começou o filme com a linda narrativa de Optimus Prime... Chegou me dar calafrios, sério.
     (sou uma das piores pessoas para falar sobre Optimus, já que tenho uma enorme queda por este Peterbilt )
      E a partir deste momento, deixei de lado minha deliciosa nata para prestar atenção no filme.
      Por fim - enquanto minha família conversava sobre assuntos alheios - eu me dei por apaixonada. E fui a única, afinal minha família não tinha sofrido o lance com o filme.
     


     Para assistir ao segundo filme, demorou um pouco mais (afinal eu ainda não tinha uma interação tão grande com o cinema como a que tenho atualmente). 
     Se não me engano, só fui assistir no ano de 2010. 
     Mas valeu a pena a espera, sério. Foi um filme incrível! 
     Tá, vai. A primeira vez assisti um pouco atrasado - eles já estavam no deserto -, mas não me impediu de assistir outras vezes, claro (por exemplo ontem, 11 de junho). Foi um filme épico, sem deixar a desejar nas cenas de ação. 
     Quando eu vi o Optimus morrer... gente como eu chorei. Parecia uma cachoeira. Mas quando o Sam teve a brilhante ideia de ressuscitá-lo,  uma luz no fim do túnel, comecei a sentir a esperança inundar-me novamente.
     E fora que o Simmons (John Turturro) é uma comédia, né? 
     Enfim. Quando o Optimus ressurgiu e derrotou o Fallen, eu arregalei meus olhos, me emocionei e comecei a rir de alegria. Optimus é top, cara. É o melhor! 
     O M-E-L-H-O-R!
     A incógnita da minha vida foi ver Megatron tentar ressuscitar Fallen. O que aquela anta tinha em mente? Fallen ia destruir nosso sol (o que causaria a explosão do nosso planeta). E aí. Pra onde o abestado iria? 



     Blé! O que a Rosie Huntington-Whiteley estava fazendo no filme, cara? Uma atriz tão sem sal, digo até que foi uma péssima escolha para substituir a Megan Fox. Tá. A Megan brigou com o diretor do filme e foi retirada. Mas cara... colocar a Rosie? Duas vezes Blé! 
     
     Tá. Me decepcionei um pouquinho com a história, mas até que não foi tanto assim.
     O Sam "maduro" era, na verdade, bem imaturo e as vezes se gabava por ter salvo o mundo duas vezes (com um pouco de razão). 
     Achei um pouco falha a ideia dos humanos lutarem lado a lado com os Decepticons, mas o Sentinel trabalhando com Megatron foi muito legal! Sério.  A controversa total da história. E foi o que surpreendeu e deu um baita tchã na história um pouquinho maçante - afinal, vemos Megatron e suas revoluções já há 2 filmes seguidos. E sinceramente? Megatron se superou nesta sua revolução. Mas, no final, quando Optimus perdeu seu braço. Gente como entrei em pânico. Minha nossa! Achei que tudo estava perdido para o Prime. 
     Mas quem disse que ele perdeu a manha? Mas é claro que não! Acabou com Megatron de vez e ainda sambou na cara do recalque (exagerei na ultima parte, claro).
     Tirando algumas falhas, foi um incrível filme! Valeu todos meus esforços para assistir.


Senhoras e senhores, com vocês o trailer do quarto filme:
Transformers - A era da extinção.



Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.


     Já falei o quanto esse filme será bom?
     Fora que no lugar principal teremos Mark Wahlberg! 
     Aí você deve pensar: "Minha nossa, ela é fã de todos os atores."
     Não são todos. Apenas os melhores! Tipo o Mark     
     E ele vai estar lado a lado com o lindo, o brilhante, o maravilhoso Optimus Prime!
     A Era da Extinção vai ser bom demais! Vai ser incrível! Vai ser sensacional!
     Pode parecer besteira, ou Gabizice demais pra vocês, mas... chego me arrepiar e ter os olhos cheios de lágrimas quando assisto ao trailer. 
     Acho que estou apostando muuuuuito nesse filme. Mas é uma aposta justa e, ao que parece, certa.

     O jeito agora é cruzar os dedos e esperar pela estréia.






3 comentários:

  1. Adorooooooooooooo!
    Gabi sou apaixonada por esse filme!
    E tbm não conheço muitas meninas que assistem...

    By: Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Eu amo, cara. Sou apaixonada -assumida - pelo Optimus *u*

      Excluir
  2. Eu amoooo os filmes!!!
    O meu favorito é o segundo. A Megan ta divosa

    ResponderExcluir