Resenha #1 : Formaturas Infernais

Eu sou do tipo que compra livros pela capa (Pronto, admiti)...

Sei que o velho ditado diz: Nunca julgue o livro pela capa.

Mas engraçado... sempre que compro um livro porque achei a capa sedutora, não me arrependo.

E assim aconteceu com Formaturas Infernais.

Brincadeira. 

Não aconteceu.


Vamos primeiro a ficha técnica do livro.



Título: Formaturas Infernais.
Autoras: Meg Cabrot, Stephenie Meyer Michele Jaffe, Kim Harrison, Lauren Myracie.
Páginas: 318
Editora: Galera Record
Ano de Lançamento: 2009
Comprei em: 2014
Classificação (3/5)

    Vamos lá.
     Por que raios comprei esse livro?
     Uma triste história:
     Eu tinha pouco dinheiro, o livro que eu queria custava R$30 e poucos e eu só possuía R$20
     Nas Americanas (o único lugar na minha cidade que vende livros baratos) ele estava em uma super promoção de R$9,90.
     Costumo comprar livros com capas legais, sedutoras e me agradar com eles. Assim eu fiz. Comprei o tal e Mundo das sombras.
     {p.s.: não julgue este livro se você não o leu. Tudo dito aqui é de minha inteira e pessoal opinião.
 Não estou sob influência de mídia, ets, vampiros - não que eu saiba - }


     O que trata esse livro?
     Estórias avulsas de festas de formatura e tudo mais (assim como o próprio título diz).
     Aí você pensa: Ah!, devem ter ao menos algum sentido essas tais estórias, né Gabbs?
     Não. Pior que não.

   Gente não encontrei sentido das histórias. Não encontrei algo que pudesse captar de criatividade, interesse e até mesmo terror. Porque nem isso tem.

      "Ai que tédio! Que livro sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver! Ai que absurdo, ai que badalo, ai que horror! Que livrinho mais desanimado"                                                                                                                 - Narcisa . Comercial Bom negócio 
     E o engraçado é que eu já li o livro mais de uma vez (aquela falta de livros para ler, sabe?) E todas as vezes que o leio, fico tentando compreender. Quase que marco um dia para estudar, analisar e verificar cada estória do livro para solucionar o problema. 
     Mas coitado. O pobre não tem culpa.
     Não tem culpa da imensa falta de criatividade que possuí. 

 E sim. Desafio você a lê-lo. Quem sabe não desvenda o misterioso caso de
Formaturas Infernais?


Beijos e Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário