5 Filmes que estou aguardando para 2015




     Acho que todo mundo já sabe de minhas paixões cinematográficas, certo?
     Então não vou prolongar muito essa introdução.
     Até porque estou muito ansiosa para falar sobre essas 5 beldades.




     O filme estreia daqui a exatos 4 dias! (19/03)
       AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
     Eu estou quase surtando de tanta ansiosidade que está contida em mim.
    O filme é a adaptação do livro de mesmo nome, sequência do 1º livro Divergente.
    Quem nunca ouviu falar em Divergente, certo?
    Ou na Tris, ou Tobias (Four/Quatro)?
    É simplesmente incrível! Sério.
     Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
                                    - sinopse disponível no Adoro Cinema (www)


   
Data de lançamento: 26 de Março de 2015.
     Eu perdi a conta do tempo esperei pela estreia de Cinderella.
      Por ser minha  princesa favorita, eu fiquei tão animada com a noticia de um novo filme que pesquisei incessantemente durante 1 semana por notícias do filme.
     Só eu que estou animada para mais essa adaptação?



Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino... 
                                                                         - sinopse disponível em Adoro Cinema (www)  


     Esse filme vai ao ar em 2 de Abril de 2015.
     Desde o primeiro filme, eu e meu irmão mais velhos somos "fãs de carteirinha" da franquia dos filmes velozes.
     Eu realmente não estou com muitas expectativas nesse filme e se ele não for bom o suficiente, eu irei respeitar, afinal o elenco perdeu o personagem principal (fale o que quiser, mas Brian era sim o protagonista pra mim e ponto final!)

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
                                - Sinopse disponível em Adoro Cinema (www)




     Contemplaremos essa maravilha só em 23 de Abril de 2015.
     "O q dizê dessi filme que neim açisti ainda maiz já considero pakas?"
     Tá, acabou a zoeira hahaha
     CARAAAA! Esse filme será perfeiro, sem "mas"
     Só digo mais uma coisa: Obrigada Tony Stark por ter criado Ultron *-*

Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
                              - Sinopse disponível em Adoro Cinema (www)




     Não é o poster oficial, ainda não tem data prevista (sabemos apenas que será no 2º semestre), mas eu estou esperando essa bagaça desde 2010 então eu tenho meus direitos de protestar, me exaltar, infartar e me apaixonar cada vez mais por essa linda e incrível história de amor.

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.
                              - Sinopse disponível em Adoro Cinema (www)
{Sem trailer disponível ainda}



     E quanto a vocês? Quais são os filmes que estão ansiosos, desesperados, arrancando os cabelos só para assistirem nesse 1° semestre?

xoxo,

5 comentários:

  1. Nossa! que coincidência são os mesmos que eu estou esperando, só faltou acrescentar A esperança parte dois, ai esse post ficava ainda mais perfeito
    Beijos!
    http://magicidris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza desse mundo, te digo que também espero A Esperança pt. 2, só não coloquei porque esses venceram um sorteio (uma maneira de decidir 5 filmes entre taaantos) que eu fiz e tal haha >.<

      Excluir
  2. Boa parte dos filmes que você aguarda eu também estou ansiosa para ver, e estou torcendo para que tenham feito uma boa adaptação de Fallen.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tão ansiosa em relação a Fallen, cara...
      Estou na torcida para que a Queen Lauren não nos deixe na mão *-*
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Insurgente e Avengers são meus queridinhos, não vejo a hora do lançamento ♥♥ Sabendo que Insurgente é daqui 3 dias, meu ânimo já vai lá em cima. Adorei o post.

    ResponderExcluir