Gabi e Gabizices: Não me dou muito bem em público.


Existem pessoas normais, pessoas exageradas, pessoas viciadas e existe Gabrielle.

Começa a tocar Wake me up em uma loja de sapatos.
Duas amigas anormais (que acabam de sair do cinema) começam a fazer uma coreografia já ensaiada.
Quem são?
Gabrielle e Juliana (falo dela depois).

A questão é que: 
Minha mãe já disse para eu parar. 
Disse que eu sou uma mocinha e que não devo mais agir assim.

Mas qual a graça de ser normal?
Ah!, fala sério, né?

Eu realmente não vejo graça de controlar que sou, só porque as 
coleguinhas acham que é exagero e maluquice.
Dane-se as coleguinhas
Eu sou mais eu. 
Tá, parei.

Assistir filme em cinema é um outro grande problema.
Porque eu sou uma comentarista assumida de filmes.
E falo mesmo. Interajo com os personagens, com as cenas de suspense.
Me sinto no filme, sem precisar de óculos 3D.

E ler livros em público?
Eu nem posso. Na verdade deveria existir uma lei marcial:
Gabrielle está proibida de ler livros em locais frequentados por duas ou mais pessoas contando com ela.

Estou certa ou não?
Por que disso?
Eu meio que começo a rir, reproduzo as emoções e reações dos personagens, e é claro: 
Converso com meus livros.



Certamente minhas Gabizices são totalmente fora do comum.



Para finalizar, caso você conheça casos iguais aos meus, considere uma coincidência.

sinceramente acho impossível encontrar alguém parecido comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário